O melhor lado da cintilografia

Saiba como é feito o exame? Será encaminhado para sala por injeção onde será realizada a punção de uma veia eencaminhado de modo a sala…

Este radiofármaco é normalmente injetado de maneira indolor em uma veia do braçeste. Um período por espera é necessário para qual o Resultado atinja o órgão desejado.

Vir com roupa confortável: tênis ou sapato/sapatilha macios. Mulheres devem obrigatoriamente vestir sutiã ou top.

Tudo isso proporciona elevado conforto ao paciente, diminuindo a ocorrência por movimentos em os exames e obrigatoriedade por repetição DE imagens. 

Processamento DE imagens por computador, com análise e laudo realizados por equipe mé especialmentedica altamente qualificada.

O exame avalia a presença do alterações na passagem do ar e até precisamente na circulação do sangue aos pulmões. Tecnfoicio 99m ou Gálio 67 sãeste medicamentos usados na realizaçãeste da cintilografia pulmonar.

ESTES efeitos das imagens levam a certos diagnósticos: uma imagem pode mostrar que a tireoide está saudável. Outra imagem É possibilitado a mostrar qual o paciente tem bócio difuso tóxico. Outro possível diagnóstico Têm a possibilidade de ser bócio nodular tóxico.

Segue abaixo a listagem do cintilografias realizadas no CDM. Para maiores detalhes e informações sobre o preparo clique no exame que foi solicitado para você ou entre em contato utilizando uma por nossas unidades.

Normalmente ESTES ricos são muito pequenos, utilizando uma pequena probabilidade alé especialmentergica) ao radiofármaco injetado na pele. 

A cintilografia é 1 exame seguro. Com efeito, a substância radioativa é navegue neste site injetada em doses bastante pequenas e sem risco de modo a o corpo humano.

Caso faça uso de medicamentos de modo a ansiedade, depressão ou outra indicaçãeste neurológica informe o médico do CERMEN;

Em segundo lugar é feito um procedimento semelhante, embora devendo ser realizado com este paciente num estado denominado estresse cardíaco, tomando uma caminhada do quaisquer segundos numa esteira ergomé especialmentetrica.

Nãeste recomendamos qual você faça automedicação e/ou compre remédios nenhumas a indicação por um mé especialmentedico especialista e nenhumas a receita.

Este equipamento de que vai tirar as imagens não produz qualquer Espécie por radiaçãeste este qual é amplamente Porreiro por fato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *